A segunda oficina de avaliação do curso “A gestão do território na linha de cuidado das condições crônicas” foi realizada no campus da Unesp de Marília no dia 18 de outubro. Foi destinada aos profissionais municípios de Arco-íris, Assis, Fernão, Oscar Bressane, Parapuã, Tarumã, Vera Cruz e Martinópolis, que integram o projeto ArticulaRRAS.
Os participantes tiveram a oportunidade de avaliar o curso que foi oferecido gratuitamente a 525 equipes de saúde de 39 cidades do Estado de São Paulo. Além disso, puderam contribuir com o Ministério da Saúde – que é o financiador do projeto -, indicando as melhorias que deveriam ser implantadas nos processos formativos.
O primeiro encontro foi realizado na segunda-feira, dia 17, em Bauru, com os representantes das cidades de Iaras, Itaju, Pratânia, Sarutaiá, Uru e Bernardino de Campos. As reuniões têm uma programação que segue até o dia 20 de novembro em mais seis campi da universidade. A descentralização das oficinas visa dar a oportunidade que representantes de todos os municípios que integram o projeto possam participar de forma presencial.
Os interessados em participar podem entrar em contato pelo WhatsApp 14997519641 ou pelo e-mail articularras@gmail.com
Legenda: Reunião realizada em Marília